Jeremias 27:11

11 Mas a nação que meter o seu pescoço sob o jugo do rei de Babilônia, e o servir, eu a deixarei na sua terra, diz o Senhor; e lavrá-la-á e habitará nela.

Jeremias 27:11 Meaning and Commentary

Jeremiah 27:11

But the nations that bring their neck under the yoke of the
king of Babylon, and serve him
That at once, and readily, submit unto him, and pay him tribute: those will I let remain still in their own land, saith the Lord;
undisturbed by any other enemy; peaceably dwelling in their own habitations; following their occupations and business of life; and enjoying their substance and estates, only paying the tax imposed on them: and they shall till it, and dwell therein;
manure and cultivate it, and gather and eat the fruit of it, and continue to do so, they and their posterity after them.

Jeremias 27:11 In-Context

9 Não deis ouvidos, pois, aos vossos profetas, e aos vossos adivinhadores, e aos vossos sonhos, e aos vossos agoureiros, e aos vossos encantadores, que vos dizem: Não servireis o rei de Babilônia;
10 porque vos profetizam a mentira, para serdes removidos para longe da vossa terra, e eu vos expulsarei dela, e vós perecereis.
11 Mas a nação que meter o seu pescoço sob o jugo do rei de Babilônia, e o servir, eu a deixarei na sua terra, diz o Senhor; e lavrá-la-á e habitará nela.
12 E falei com Zedequias, rei de Judá, conforme todas estas palavras: Metei os vossos pescoços no jugo do rei de Babilônia, e servi-o, a ele e ao seu povo, e vivei.
13 Por que morrereis tu e o teu povo, � espada, de fome, e de peste, como o Senhor disse acerca da nação que não servir ao rei de Babilônia?
The Almeida Atualizada is in the public domain.